quarta-feira, 29 de julho de 2009

Triste

Edgard esta doente e com isso eu deprimida...

Não se sabe ao certo o que ele tem. Ontem fomos a uma clínica 24h e ele fez exame de sangue. O veterinário suspeita da doença do carrapato (mesmo ele não tendo.

Ele explicou que essa doença pode ser transmitida pela mãe na gravidez ou então um carrapato pode ter dado uma passeada nele e contaminou. Enfim... fiquei péssima.

Hoje ligamos pro veterinário e ele disse que os exames estão normais. Todos os níveis ótimos. É bom e é ruim né.. pq ficamos sem a certeza de nada.

Amanhã Edgard começa começa a tomar o antibiótico.

Não consigo nem epnsar na possibilidade de acontecer alguma coisa com ele. Acho que não aguento essa dor de novo. Sem exageros, se acontecer alguma coisa com ele não sei se duro muito tempo não.

Vida da minha vida, ninguém nunca saberá o que você significa pra mim. O bem que vc me faz. A paz e a alegria que vc me trouxe. Vc trouxe de volta meu sorriso, a minah paz e vou fazer de tudo pra te ver bem, sempre!
Exagero??? Aposto que não, pois nem chega perto de tantas coisas boas que vc trouxe pra mim e pra todo mundo dessa casa.
Fica bom logo!
Te amo demais q chega a doer!

Nenhum comentário: