segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Veterinário

Hoje eu e minha mãe levamos o Edgard novamente ao veterinário. Mas dessa vez, graças a Deus não era nada de grave. Fomos apenas pegar o resultado do exame de sangue que ele fez semana passada (que esta excelente e não há mais sinal da doença) e tirar uma dúvidas em relação a vacinação dele.

Correu tudo bem.

Agora o que me impressiona é como tem "veterinários" ridículos!!!!!!!
Com o Edgard já aconteceu umas 2 vezes.... veterunário que nem encosta no bicho.. parece que você está ali levando um pedaço de madeira! Você não vê humanidade, carinho, nada!
É igual médico.... Eles escolheram e estudaram muito pra trabalhar com ser humano! Pessoas ou bichos, mas que sentem, gostam, ficam doentes, tristes..

Fomos na mesma Clínica de sempre, a Reino Animal, e como lá funciona com plantão, muitas vezes não sabemos o veterinário que estará lá. Mas hoje ficou a lição: Veterinária (pq se ela não tiver doutorado ela não é Doutora) Mônica, nunca mais!!!!!!

Lá tivemos a grande sorte e benção de encontrar dois veterinários de total confiança: Marcelo e Maria Isabel. Esses dois demonstraram cuidado e preocupação. Interesse! Examinaram o Edgard.. encostaram nele!!! Sou muito grata a esses dois!

Agora.... tô pensando muito seriamente em fazer um Plano de saúde pra ele rsrsrsrs

Nenhum comentário: